Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Amiga de Celso Zucatelli diz que ele é o novo apresentador de A Fazenda

Celso Zucatelli apresentará Quilos Mortais, reality com pessoas que lutam contra a obesidade (foto: Divulgação/Record)
Celso Zucatelli apresentará Quilos Mortais, reality com pessoas que lutam contra a obesidade (foto: Divulgação/Record)

Regina Volpato acabou falando demais durante o Mulheres desta terça-feira (16): a comunicadora da Gazeta se empolgou e entregou que Celso Zucatelli é o novo apresentador de A Fazenda — os dois já trabalharam juntos em outras ocasiões e são amigos fora da televisão. O jornalista, de fato, está sem função na Record desde que foi tirado do Fala Brasil por conta da baixa audiência do noticiário, e os diretores da emissora prometeram publicamente o seu remanejamento para a área de entretenimento.

“Eles já sabem quem vai participar, mas quem vai apresentar?”, perguntou Guilherme Uzeda, que logo foi interpelado por Regina Volpato, que questionou se Celso Zucatelli não havia emplacado. “O que você tá sabendo que eu não estou sabendo?”, retrucou Fefito, responsável pelas fofocas do vespertino da Gazeta. “Ué, contatinhos. É o Zucatelli. Ninguém sabia? Falei demais? Eu e a minha boca grande”, afirmou a apresentadora, que até tentou corrigir o spoielr acidental, dizendo que era apenas “uma possibilidade”.

No final de fevereiro, a rede chegou perto de um acerto para ter Caio Castro como comandante da 13ª temporada do reality rural. O ator, porém, não ficou nada feliz com a repercussão negativa do vazamento da notícia e decidiu voltar atrás. Em entrevista para a Jovem Pan, o namorado de Grazi Massafera confirmou que Carolina Ferraz, âncora do Domingo Espetacular, chegou a lhe questionar em uma gravação sobre o contrato firmado com a empresa.

Celso Zucatelli está em sua segunda passagem pela Record. Na primeira, entre 2006 e 2015, ele atuou como âncora de telejornais, correspondente internacional e foi comandou o Hoje em Dia durante seis anos. Depois de passagens apagadas pela RedeTV! e pela Gazeta, ele retornou ao time da emissora em outubro de 2019 como âncora do Balanço Geral Matinal. Sem conseguir levantar os resultados do noticioso regional, acabou indo parar no Fala Brasil.

Sob o seu comando, o Fala Brasil afundou ainda mais. Outrora líder de audiência, o matinal virou protagonista de uma disputa ferrenha com a Cultura, e não raramente ficava atrás dos desenhos transmitidos pela emissora estatal. Com o desastre, ele acabou perdendo a vaga para Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, que ainda sofrem para recuperar o espaço perdido — a direção da rede espera que a chegada do Vem Pra Cá, do SBT, mude esse cenário.

Desde que foi tirado do comando do telejornal, Celso Zucatelli passou a peregrinar pela programação da Record tapando buracos deixados por outros colegas. Em menos de um mês, ele já substituiu César Filho, Reinaldo Gottino, Luiz Bacci e Matheus Furlan na apresentação do Hoje em Dia, do Balanço Geral SP, do Cidade Alerta e do Balanço Geral – Edição de Sábado.

Assista ao vídeo em que Regina Volpato entrega que o amigo será o próximo apresentador de A Fazenda:

Leia mais