Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO É HORA DE TER PROGRAMA DE HUMOR”

Carlos Alberto de Nóbrega protesta contra o horário de A Praça é Nossa

Foto de Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio de A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega não está feliz com o horário de A Praça é Nossa (foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega fez sua estreia no mundo dos podcasts lançando o Rir é o Melhor Remédio, em que o veterano recebe convidados para contar e ouvir histórias de vida engraçadas. Na estreia do primeiro episódio, que recebeu o comediante Matheus Ceará, o apresentador desabafou sobre o horário em que A Praça é Nossa vai ao ar no SBT e fez um apelo para que a diretoria da emissora coloque o programa para começar mais cedo, da mesma forma que acontecia no início dos anos 2000.

Nóbrega comentou que o quadro dele na Praça é o único que sua esposa consegue assistir, já que por conta dela trabalhar pela manhã, não consegue assistir a atração do SBT até o final. “Ela tem consultório cedo, e 23h30, vamos combinar, não é hora de ter programa de humor. Não é hora, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo”, lamentou o apresentador, que já havia feito queixas sobre as decisões de Silvio Santos anteriormente.

O apresentador ainda comentou que gostaria que o programa começasse a entrar no ar mais cedo, para que todos pudessem assistir ao humorístico. “Tem que ser às 22h, porque antigamente era no sábado às 22h. Depois passou para quinta, mais ou menos no ano 2000. Nós já estamos há 22 anos na quinta-feira! Tem 35 de Praça”, destacou o titular de A Praça é Nossa.

Leia mais