Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

William Bonner volta para as redes sociais com foto misteriosa de banana

William Bonner reativou seu perfil oficial no Instagram na calada da noite (foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner reativou seu perfil oficial no Instagram na calada da noite (foto: Reprodução/TV Globo)

Afastado do Instagram desde agosto de 2019, William Bonner surpreendeu os seus seguidores ao voltar para a rede social na madrugada desta quarta-feira (17). O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional publicou primeiramente uma foto de diversos cachos de bananas verdes e, nove minutos depois, voltou a fazer uma nova publicação, com uma captura de tela mostrando comentários de internautas surpresos com o seu retorno ao universo virtual. Ambas as fotos, entretanto, foram publicadas sem legenda alguma.

Nota da Redação: nas redes sociais, alguns internautas especializados em botânica e em maratonar as edições dominicais do Globo Rural apontaram que Bonner teria publicado a foto de uma planta chamada suculenta, e não de uma banana. Uma pesquisa no Google, de fato, mostra uma imagem semelhante para uma plantação de rabo-de-burro. Então, fica o questionamento: o que o âncora do Jornal Nacional realmente publicou?

Até então, a última aparição do apresentador do telejornal mais assistido do país em uma rede social havia sido feita em 21 de maio de 2020. O jornalista reativou momentaneamente o seu perfil no Twitter para esclarecer os boatos de que um dos seus filhos havia sido vítima de uma fraude envolvendo o Auxílio Emergencial da pandemia de Covid-19, e que seus dados já estavam sendo utilizados por estelionatários há três anos.

O ex-marido de Fátima Bernardes costumava ser ativo na internet até 2019, ano em que começou a receber ataques feitos por apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. Incomodado, ele abandonou o seu perfil no Twitter em julho daquele ano, e largou o Instagram um mês depois. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, afirmou ele, em uma publicação que não permitia comentários de seus fãs.

A seguir, veja as duas publicações já feitas por William Bonner em seu retorno ao Instagram:

Leia mais