Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois do noivado, Virginia e Zé Felipe viram sócios em nova empresa

Parceiros no amor e nos negócios: Virginia e Zé Felipe vão ser sócios de nova empresa (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Parceiros no amor e nos negócios: Virginia e Zé Felipe vão ser sócios de nova empresa (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Virginia e Zé Felipe irão abrir um escritório para cuidar das próprias carreiras. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (16) pela youtuber, em um vídeo que marca também a saída da influenciadora da ADR, agência de Pedro Rezende, após abrir um processo trabalhista contra a empresa. A influenciadora revelou que o espaço fica em Goiânia e já está em construção.

Com a criação da empresa, Zé Felipe sai da Talismã Music, agência de Leonardo, seu pai. “É um lugar para as pessoas que trabalham com a gente. Quando as pessoas que não são de Goiânia vierem pra cá, vão ter um local de trabalho”, contou ele.

Virginia disse que não pretende abrir uma agência para não acumular responsabilidades. “Não é uma agência porque a gente não vai cuidar de carreiras de outras pessoas. Não é uma coisa que tenho vontade no momento. É muita responsabilidade e muita dedicação. Quando você pega pessoas para trabalhar com você, você precisa se dedicar a elas”, disse ela.

“Tudo o que eu faço por mim, vou ter que fazer por elas. É muita preocupação e não é o momento. Estou grávida, quero ir fundo na minha carreira e tenho que cuidar de mim. Pode ser que no futuro aconteça, mas não temos planos”, explicou a loira.

No vídeo, ela ainda contou como administra a carreira desde que deixou a agência ADR, de Rezende, seu ex-noivo. “O maior desafio é tomar conta de absolutamente tudo nesta nova fase. Tudo tem que passar por mim. Acabo com muita coisa na cabeça, mas estou amando, me sentindo muito mais realizada de estar vivendo isso e poder opinar nas coisas. Os desafios estão aí pra gente cumprir, a vida não é fácil”, disse ela.

Rezende chegou a se manifestar indiretamente no Twitter sobre o processo que Virginia está movendo contra a empresa. “Galera… A respeito de tudo que está acontecendo, vou aguardar tudo ser definido. A agência em breve deve se posicionar e explicar melhor como tudo vai ocorrer. Prefiro não me envolver diretamente… Pelo menos, por enquanto, pois aprendi que a verdade sempre prevalece! Seguem os projetos, seguem as ideias, segue o trabalho… E principalmente, segue o baile!”, escreveu o empresário.

Leia mais