Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CARA E CORAGEM

Marcelo Serrado perde oito quilos para interpretar dublê em nova novela

Imagem com foto do ator Marcelo Serrado durante gravação de Cara e Coragem
Marcelo Serrado durante gravação de Cara e Coragem; ator perdeu oito quilos para interpretar dublê (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Intérprete do dublê Moa em Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo, Marcelo Serrado revelou que passou por uma reeducação alimentar para perder peso e viver o papel principal na trama de Claudia Souto. “Emagreci 8 quilos fazendo dieta. Foi muito duro, mas estou feliz com o resultado. É importante para o personagem eu perder peso e estar com o corpo em cima para poder fazer as cenas de ação”, explicou o ator em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

A nova produção vai acompanhar as histórias vividas por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês profissionais que experimentarão cenas com doses altas de adrenalina e atração. A dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam. Taís Araújo vai interpretar empresária Clarice Gusmão, que descobrirá uma sósia durante a trama.

O personagem de Marcelo Serrado é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), ele adora impressionar sua sócia, Pat (Paolla Oliveira), por quem nutre um amor platônico. Com ela, vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo). “A experiência de fazer um dublê é incrível. Tenho muita admiração pela profissão”, completa.

Substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, Cara e Coragem tem previsão de estreia para maio na Globo. A nova novela das sete é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Mello com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais