Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Será que vem aí? Boninho diz que Ana Clara merece mais espaço na Globo

Boninho elogiou performance de Ana Clara no comando do Rede BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)
Boninho elogiou performance de Ana Clara no comando do Rede BBB (foto: Montagem/Redes Sociais)

Ana Clara Lima tem chamado a atenção cada vez mais como apresentadora do programa Rede BBB, em que entrevista os recém-eliminados do reality da Rede Globo, nas quartas-feiras de madrugada. Nesta quarta-feira (17), a ruiva recebeu o cantor Projota que foi eliminado com 91,89% dos votos em um paredão triplo. Boninho, o diretor do programa, aproveitou um gif de Ana Clara para elogiar a participante do BBB18.

“Essa menina tá merecendo mais espaço. Tá dominando, Ana Clara”, publicou Boninho, usando emojis de palmas. A apresentadora não perdeu tempo e logo respondeu o patrão. “Chefe, 3h da manhã você me manda uma dessas? Como eu durmo agora?! Obrigada”, respondeu a ruiva.

Recentemente, Ana Clara surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestida de brócolis no programa Rede BBB. A fantasia foi a mesma usada por Projota enquanto ele estava vestido de monstro e causou grande desconforto no brother por ter dito que sentiu fobia com o capacete, fazendo ele reclamar com a produção do programa e causar com as pessoas da casa.

A apresentadora começou o vídeo se autodenominando como BrocoliAna, uma mistura entre brócolis e Ana. “Tô bege gente, quer dizer…. tô verde!”, brincou a ruiva.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, a ex-participante do BBB 18 falou como leva as conversas com os recém-eliminados. “Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele. Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspida. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente”, contou.

“Mas, como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles”, disse a apresentadora que entrevistou os maiores recordes de rejeição da história como Karol Conká, Nego Di e Lumena.

Leia mais