Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faustão voltará a entrevistar todos os ex-participantes do BBB

Em seu último ano na Globo, Faustão voltará a sabatinar os ex-participantes do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)
Em seu último ano na Globo, Faustão voltará a sabatinar os ex-participantes do BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de sete anos, Faustão voltará a sabatinar os ex-participantes do BBB no seu programa. A iniciativa, que já passa a valer a partir deste domingo (21), foi anunciada com empolgação pelo diretor Boninho, responsável pelo comando do reality de confinamento. “Até o Faustão tá ligado de novo no BBB. Quer fazer uma pergunta para o eliminado? Entra no GShow! A partir de agora, todo domingo tem entrevista com o eliminado”, comunicou o marido de Ana Furtado.

Até agora, apenas Karol Conká havia conseguido a deferência de ser entrevistada por Fausto Silva, em uma tentativa de amenizar os danos causados em sua imagem durante a permanência na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a direção da Globo gostou da audiência e decidiu retomar as entrevistas semanais com os ex-participantes dentro do Domingão do Faustão — mas para isso, a emissora aguardou a eliminação de outro participante relevante.

Internamente, comenta-se que o retorno das sabatinas com os ex-confinados do BBB é mais uma medida para não deixar o último ano de Fausto Silva na Globo passar em branco. O agravamento da pandemia de Covid-19 dificultou vários planos da produção para o último ano do Domingão, e até mesmo a realização das mega-edições de despedida do Show dos Famosos e da Dança dos Famosos estão ameaçados, caso a doença não volte a regredir no Brasil.

O quadro de entrevistas com os brothers havia sido cancelado em 2014, depois que Tatiele Polyana protagonizou um bate-boca com Faustão ao menosprezar as bailarinas do programa da Globo. “Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Se nada der certo, viro bailarina!”, disse a loira, apontando para o balé do apresentador.

“Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante”, retrucou Fausto, nitidamente irritado. Tatiele até tentou se corrigir, mas virou alvo de comentários feitos pelo apresentador em vários programas das semanas seguintes — e os ex-participantes do BBB nunca mais voltaram a participar do Domingão, até que Karol Conká deu as caras na atração em 28 de fevereiro.

Leia mais