Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REJEIÇÃO

Irmão de Tadeu, Oscar Schmidt detona BBB: “Gosto de programa melhor”

Imagem com montagem das fotos de Oscar Schmidt e Tadeu Schmidt
Oscar Schmidt afirmou que não assiste ao Big Brother Brasil, programa apresentado por seu irmão Tadeu (foto: Reprodução/Globo/Fábio Rocha)

Oscar Schmidt revelou que não assiste ao Big Brother Brasil, programa apresentado por seu irmão Tadeu Schmidt na Globo. Em entrevista, o ex-jogador de basquete afirmou que prefere acompanhar outros tipos de atrações na televisão. “Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, disse ele ao canal de Luciana Liviero em uma rede social.

“Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussen e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama”, continuou. “Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado”, completou.

Na entrevista, Oscar elogiou ainda a ascensão do irmão na líder de audiência. “Ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo, por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar”, disse o ex-jogador.

Oscar Schmidt também relembrou da amizade com a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), que o presenteou com uma medalha de ouro. “Era uma pessoa diferenciada, de outro nível”, elogiou. “Uma vez a gente estava na Pizza do Faustão, que no começo eram dez pessoas convidadas, e eu estava indo no banheiro. Ela falou: ‘Menino, onde você vai?’. E eu respondi: ‘Vou fazer xixi’. Ela disse: ‘Quer ajuda?’. Foi a primeira vez que ouvi esse termo e falei: ‘Por favor, não faça isso comigo’”, relatou o ídolo do basquete.

Leia mais