Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio de Janeiro com covid-19

Agnaldo Timóteo foi internado em estado grave com covid-19 (foto: Globo/Divulgação)
Agnaldo Timóteo foi internado em estado grave com covid-19 (foto: Globo/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Agnaldo Timóteo, cantor e compositor de 84 anos, foi diagnosticado com covid-19 e internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Timotinho Silva, sobrinho do artista, divulgou uma nota em suas redes sociais nesta quarta-feira (17): “Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”.

O hospital divulgou que o estado de saúde do cantor é considerado grave, mas estável. Segundo a unidade de saúde, Timóteo não está entubado, ou seja, não faz uso de aparelhos para respirar. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a covid-19. O cantor tomou a segunda dose do imunizante na segunda-feira (15).

Ainda segundo a instituição, Agnaldo reclamou de falta de ar e foi realizada uma tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Ele foi medicado e colocado em isolamento.

Leia mais