Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DUPLA ICÔNICA

Otaviano Costa perdeu vontade de fazer o Vídeo Show sem Mônica Iozzi

Foto do apresentador Otaviano Costa no estúdio do Vídeo Show
Otaviano Costa relembrou sua parceria com Mônica Iozzi no Vídeo Show (foto: Reprodução/TV Globo)

Otaviano Costa, contou em entrevista ao podcast PodDelas, sobre o tempo que apresentou o Vídeo Show, ao lado da atriz e apresentadora Mônica Iozzi. Durante o bate papo, ele falou sobre os bastidores do programa, da liberdade que tinham de comentar sobre qualquer assunto e como a atração foi importante para a sua carreira. “Aquele ano inesquecível com a Mônica Iozzi, que é uma das coisas mais fantásticas da TV brasileira”, disse ele.

“Modéstia a parte, o que a gente sem querer criou ali, é algo fora. A gente fala do Mionzinho (Marcos Mion) hoje, maravilhoso, fazendo coisas incríveis a tarde. Mas quando a gente olha pro Vídeo Show, a gente vê que havia loucos um pouco antes, porque era uma loucura o que a gente fez naquele programa, a gente fez coisas incríveis”, afirmou.

O apresentador revelou que a emissora dava total liberdade, assim eles podiam entrar em diversos temas, que às vezes acabavam assustando a direção do canal. “Super (davam liberdade), mas às vezes infartavam. Boninho criou um grupo ‘um dia vocês me matam’. Eu, ele, a diretora do programa na época, Cris Magalhães e a Mônica. Eu já estava há cinco anos na apresentação diariamente. É um esforço que não é fácil e eu gostava de sair do quadrado. Com a saída da Mônica, a gente voltou pro quadrado e isso me provocou uma reflexão”, contou.

Ele ainda contou que após o fim do Vídeo Show conseguiu o seu próprio programa na emissora, que teve apenas nove episódios. “Eu tava querendo uma coisa que me estimulasse de novo, foi quando eu voltei pro rádio e o Vídeo Show foi uma coisa que me deixou inquieto e eu comecei a provocar a casa, pedindo meu próprio programa, que foi o Tá Brincando. Foram só nove episódios e isso me fez refletir muito. Olha só como esse programa faz falta”, finalizou.

Leia mais