Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS 11 ANOS

Rodrigo Simas deixa elenco fixo da Globo e negocia com HBO Max

Foto do ator Rodrigo Simas
Rodrigo Simas não é mais contratado da Globo (foto: Reprodução)

Rodrigo Simas está deixando a Globo após 11 anos de trabalho. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, de O Globo, seu contrato fixo com a líder de audiência não foi renovado. Ele poderá ser visto em produções da emissora, mas por meio do novo modelo de trabalho por obra certa. Simas acabou de gravar a série As Aventuras de José & Durval, do Globoplay, que vai contar a vida da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Segundo a publicação, Rodrigo está em negociações com a HBO e poderá integrar o elenco das novelas da plataforma de streaming da WarnerMedia. Na Globo, o primeiro trabalho do ator foi na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva. No ano seguinte, foi um dos participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (1989-2021). Em 2012, fez Malhação – Intensa como a Vida, onde deu interpretou o personagem Bruno, que fez par românico com Fatinha (Juliana Paiva).

Simas também trabalhou nas novelas Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), Órfãos da Terra (2019) e Salve-se Quem Puder (2021). Em 2015, o artista participou do quadro Saltibum, do extinto Caldeirão do Huck (2000-2021). No ano passado, foi vice-campeão da Super Dança dos Famosos, que virou programa solo com apresentação de Tiago Leifert após a ida de Fausto Silva para a Band.

Rodrigo Simas está em negociações para integrar o elenco da telessérie Segundas Intenções, produção da HBO Max que terá ex-contratados da Globo, como Camila Pitanga, Alice Wegmann, Hermila Guedes, Reynaldo Gianecchini, Murilo Rosa, Daniel de Oliveira e Antonio Fagundes. Em julho do ano passado, seu irmão Felipe também deixou a emissora aberta depois de oito anos de serviços prestados.

Leia mais