Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

TV Fama terá novo formato e será apresentado por Maurício Meirelles

Maurício Meirelles será um dos novos apresentadores do TV Fama; programa será totalmente reformulado (foto: Divulgação)
Maurício Meirelles será um dos novos apresentadores do TV Fama; programa será totalmente reformulado (foto: Divulgação)

O TV Fama passará por grandes mudanças para comemorar a marca de 21 anos no ar. A tradicional atração das noites da RedeTV! será reformulada e irá adotar um posicionamento multiplataforma: além da televisão, a marca também passará a ser utilizada de forma mais intensa na internet, com um novo site e um aplicativo mobile, terá forte presença nas redes sociais e virará também um podcast. Além dessas novidades, o programa ganhará mais quatro apresentadores, que irão se revezar diariamente com Flávia Noronha e Nelson Rubens — e o sexteto estará junto nas edições de sexta-feira, em formato de debate e análise dos principais temas da semana.

A reportagem do TV Pop soube em primeira mão o nome de três dos quatro novos rostos do TV Fama: o programa ganhará os reforços de Maurício Meirelles, humorista e youtuber; Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show e titular de um telebingo transmitido para o Rio de Janeiro; e Lígia Mendes, radialista e ex-SBT. O quarto nome será definido nos próximos dias e, conforme anunciado para a equipe da atração, a vaga será ocupada por um homem.

Atualizado às 16h45: em contato posterior com a reportagem, Maurício Meirelles negou que irá apresentar o TV Fama. A RedeTV!, no entanto, tem prometido para o mercado publicitário que ele será o novo titular da atração e está comercializando o programa garantindo a presença do humorista na revista eletrônica como um dos atrativos de sua nova grade de programação. 

Os seis nomes serão divididos em quatro duplas, ainda não foram definidas pelos diretores da RedeTV!. A tendência é de que Nelson Rubens e Flávia Noronha, que apresentam o programa juntos há 11 anos, continuem unidos e sejam os responsáveis pela atração nas noites de quarta-feira, dia em que o formato tem a sua maior audiência.

A emissora tem a expectativa de que o sexteto de apresentadores tenha alcance de mais de 30 milhões de pessoas nas redes sociais, e promoverá a estreia do novo TV Fama juntamente com a nova programação da rede, que deve entrar no ar em abril. Além da reformulação do programa de fofocas, outras quatro atrações já foram confirmadas e serão anunciadas oficialmente pela RedeTV! nos próximos dias. A seguir, o TV Pop conta um pouco mais sobre cada uma das novidades já confirmadas.

A primeira delas é o humorístico Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, que conciliará o semanal com o comando do TV Fama. Outro projeto já confirmado é o Desvendando Cozinhas, do chef Raul Lemos, um doc reality em que ele mostrará a história e o funcionamento de cozinhas em locais inusitados, como móteis e cruzeiros. A rede também apostará em Nathália Arcuri, que receberá um salário de R$ 1 para apresentar o Me Poupe, programa que falará sobre o universo da economia de maneira simples e descontraída.

Luís Ernesto Lacombe também ganhará um novo projeto, que ainda está em fase inicial de execução e deverá ser transmitido nas noites de sexta-feira, com formato diferente do diário Opinião no Ar. Por fim, um quinto projeto está sendo negociado e deverá ser entregue para o humorista Júlio Cocielo, ex-integrante do Pânico na Band. Todas as novidades irão dividir espaço com o Superpop e o Sensacional, que seguem na grade de programação.

Leia mais