Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deu tudo errado: após pedir chance no SBT, Júlio Cocielo acaba na RedeTV!

Júlio Cocielo tentou trabalhar no SBT até sem ganhar salário, mas não conseguiu (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Mesmo após pedido público, participações em programas e apoio de apresentadores o youtuber Júlio Cocielo não conseguiu, por enquanto, realizar o seu sonho de comandar um programa no SBT. Conforme antecipado pelo TV Pop, o comediante é um dos novos reforços do horário nobre da RedeTV!. Em entrevista a Folha de S.Paulo no último dia 27, o ex-Pânico falou sobre seu desejo de fazer parte do casting da emissora de Silvio Santos: “sonho muito em um dia entrar no SBT, às vezes como apresentador, ou como qualquer coisa”, disparou ele.

Durante entrevista no podcast Podpah, também no dia 27, Cocielo falou novamente sobre sua relação com o SBT. “Semana retrasada eu estava no Passa ou Repassa, semana passada no Ratinho, estou no Bake Off. Domingo vou estar no Silvio Santos e segunda estou no Arena SBT”, contou.

Após a declaração, ele foi questionado se o SBT não estaria ensaiando uma aproximação dele. O comediante concordou e fez outro pedido público a emissora. “SBT, pelo amor de Deus, me dá uma oportunidade. Eu não quero nem salário, faz um teste de três meses. Três meses de graça, não rendeu, é nóis”, clamou.

Durante a entrevista, Júlio Cocielo contou que tinha o apoio de grande nomes da emissora de Silvio Santos, como Celso Portiolli (que foi seu padrinho de casamento) e Ratinho, que segundo o youtuber, prometeu falar com os diretores da rede após ele oferecer o gerenciamento de sua carreira ao dono da Rede Massa.

Leia mais