Viih Tube se empolga e faz confissão sobre sexo: “Eu adoro engolir”

Viih Tube se empolgou e protagonizou conversa erótica com Carla Diaz (foto: Reprodução/TV Globo)
Viih Tube se empolgou e protagonizou conversa erótica com Carla Diaz (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A desinteressante festa do líder Fiuk acabou dando margem para uma série de assuntos paralelos entre os brothers na madrugada desta quinta-feira (18). Depois de ter exagerado um pouco na bebida, Viih Tube decidiu puxar uma conversa um tanto quanto caliente com Carla Diaz — a atriz e Arthur Picoli tem protagonizado cenas quentes no edredom do BBB21. Em uma conversa repleta de duplo sentido, as participantes decdiram falar do “drink” de seus namorados: sem papas na língua, a youtuber perguntou se a amiga já havia bebido o drink do seu affair.

“Adoraria tomar do drink dele”, respondeu a atriz, aos risos. “A Carlinha não cospe, ela engole”, retrucou a youtuber, prontamente repreendida pela colega, que brincou, afirmando que a amiga era “apenas uma criança”. Carla Diaz até tentou desconversar, falando que estava apenas falando sobre as bebidas alcoólicas da festa, mas Viih Tube não se deu por vencida e insistiu na conversa só para maiores.

Pouco depois, Camilla de Lucas apareceu e acabou sendo colocada na conversa. Viih foi até a colega e voltou a dizer que Carla engoliria o drink, e aproveitou para fazer uma confissão sobre si mesma. “Eu adoro também, eu adoro engolir drink”, admitiu a youtuber, que voltou a ser interrompida pela atriz de Chiquititas, que mais uma vez pediu para que ela parasse com o assunto. “Viih Tube, para, não fale isso”, implorou ela, finalmente atendida pela amiga.

Assista ao vídeo da conversa caliente na casa do Big Brother Brasil:

Leia mais