Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE IRRATIONAL

Jesse L. Martin deixa elenco regular de Flash; ele estará em série da NBC

Jesse L. Martin deixou o elenco principal de The Flash (foto: Reprodução/Warner)

Jesse L. Martin, que interpreta o detetive Joe West em The Flash, está deixando o elenco regular da série da DC Comics, exibida pelo canal americano The CW. O ator fechou um acordo para estrelar o piloto de The Irrational, nova produção da NBC. Ele estava no seriado desde da primeira temporada, sendo um dos personagens principais na história do velocista escarlate.

De acordo com informações do site americano The Hollywood Reporter, Martin retornará para a nona temporada The Flash, mas não será mais um personagem regular da série, embora ele deva aparecer em vários episódios. A CW renovou The Flash em março, porém acredita-se que houve conversas para a produção chegar à uma conclusão na próxima temporada, que estreia em 2023.

The Irrational é baseado em Predictably Irrational, de Dan Ariely, e gira em torno de um professor de ciência comportamental de renome mundial que empresta sua experiência a uma série de casos de alto risco envolvendo governos, corporações e autoridades. No entanto, ele encontra seu par em uma mulher suspeita de terrorismo doméstico que vira seu mundo de cabeça para baixo. Jesse L. Martin vai interpretar Alec Baker, o professor com uma visão única da natureza humana.

A série que ainda não tem data de estreia e nem elenco completo definido, tem o roteiro escrito por Arika Mittman, além de atuar como produtora executiva ao lado de Sam Baum e Mark Goffman. A autora de The Irrational também está envolvida na produção, atuando como consultora.

Leia mais