Jess Dantas e Marcela Velozo armam barraco por causa de Lucas Pinhel

Jess Dantas e Marcela Velozo protagonizaram um arranca-rabo por conta de fotógrafo das celebridades (foto: Montagem/Redes Sociais)
Jess Dantas e Marcela Velozo protagonizaram um arranca-rabo por conta de fotógrafo das celebridades (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Treta na internet! Jess Dantas namorava o fotógrafo Lucas Pinhel, conhecido por ter trabalhado com Flávia Pavanelli e Luisa Sonza, mas o casal se separou há três anos e agora, ele mora em Tulum e namora a modelo Marcela Velozo. Agora, Jess está indo para a cidade mexicana para tirar fotos e recebeu a pergunta se estaria indo fotografar com o seu ex e negou, mas a atual de Pinhel não gostou nada de uma possível reaproximação dos dois e decidiu mandar um recadinho nada amigável para a influenciadora.

“Já se passaram três anos, eu e meu namorado [Lucas Pinhel] estamos praticamente casados e você ainda acha que estão em outra fase? Linda, não vejo a necessidade de você ter o nome do meu namorado na sua boca até agora. Não entendo o motivo de responder perguntas assim até hoje. Já deu, né? Vamos superar essa fase?”, escreveu Marcela.

Jess Dantas afirmou que nunca entra em brigas. “Eu nunca postei algo assim por aqui porque não condiz com a forma que acredito que seja boa de levar a vida, mas estou exausta de ter que engolir sapos para evitar situações chatas. Hoje eu fui atacada gratuitamente por uma pessoa que vocês conhecem e isso me machuca há anos, mas espero que seja a última vez”, disse ela.

Em resposta para Marcela, Jess disse que a insegurança da atual de Lucas Pinhel é inacreditável. “Chega a ser engraçado… Imagina se as pessoas soubessem a forma que vocês se conheceram? A forma que você armou um joguinho enquanto ainda namorávamos. A forma que sua inveja pela minha vida sobressaiu a tudo e a todos. Eu sou uma pessoa tão realizada e completa com as minhas conquistas”, disparou ela.

“Você nunca vai conseguir entender o que é isso porque nunca realizou nada por si só. Só consigo sentir pena de alguém que carrega tanta amargura e sentimentos ruins dentro de si”, pontuou a modelo. Logo depois, Jess apagou os stories que remetiam a Lucas Pinhel e Marcela Velozo e afirmou ter recebido ameaças. “Decidi apagar os stories anteriores por conta das ameaças que recebi”, concluiu ela.

Leia mais