Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRIGADAS OU NÃO?

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine

Foto das atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa botou panos quentes em suposta treta com Bruna Marquezine (foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa, conhecida por ser uma pessoa bem reservada, falou em entrevista ao jornal O Globo, sobre Bruna Marquezine, e comentou sobre os boatos dos últimos tempos, que apontam uma suposta rivalidade entre elas. “A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro“, disparou a atriz.

“Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, completou, ela revelando que não são amigas, mas que existe um respeito entre as duas. “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade“.

A atriz, que chegou a ser apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, durante as gravações de O Sétimo Guardião, falou sobre o assunto. “O ‘Sétimo Guardião’ foi um trabalho tumultuado. Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso”, disse ela.

Depois, Marina Ruy Barbosa ainda revelou que a emissora queria que ela preservasse a mente, mas não aceitou e continuou o cronograma de filmagens. “Ganho para atuar. Um problema pessoal não poderia mudar uma rotina de gravações. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, revelou a atriz, que ainda comentou sobre o fim do casamento e a vontade de ter filhos.

“É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”, confessou a ruiva.

Leia mais