Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMOCIONADA

GKay cai no choro e diz ter pensado em desistir do Dança dos Famosos

Foto da influenciadora GKay chorando na Dança dos Famosos
GKay se emocionou durante o Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

GKay foi um dos destaques na segunda rodada da Dança dos Famosos, recebendo elogios de todos os jurados. Porém, a influenciadora revelou que chorou bastante durante a semana de ensaios, por conta de comentários maldosos que recebeu nas redes sociais. No VT exibido antes de sua apresentação, foi mostrado um desabafo feito pela famosa nos bastidores. No trecho, é possível ver ela bastante abalada, pedindo para ir embora e chega a dizer que pensou em desistir do quadro.

“Teve gente falando assim: ‘Como não sabe dançar forró e é nordestina?’ Na minha cabeça foi uma superação para mim. Mas eu achei a nossa apresentação linda. Eu fiz coisas que nunca pensei que faria. Eu morro de medo, nunca fiquei de cabeça para baixo”, disse ela, acrescentando: “por mim, nem sei se eu estaria mais [na competição]”.

Após a apresentação, ela foi bastante elogiada por Marina Ruy Barbosa: “Chorei com você no final, com sua emoção. Eu entendo o que você fala sobre as críticas, que vão te criticar, que vão falar, sempre vão falar e criticar alguma coisa. E a gente se cobra de atingir as expectativas alheias de todo mundo e a gente nunca vai conseguir. Espero que tenha atingido as suas, porque as minhas atingiu e arrebentou”, disse a atriz, que deu 10.

Outra jurada  que também deu um 10 para a influenciadora, foi Lilia Cabral, que destacou a evolução da participante: “O programa é um show de crescimento, e você foi uma. Eu achei que você não fosse dar conta, mas você foi surpreendendo. Eu estou aqui para dar meu 10 e meus parabéns”.

Leia mais