Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patricia Abravanel fala sobre o desafio de apresentar o Vem Pra Cá: “Super honrada e animada”

Vem Pra Cá vai perder cenário para nova temporada do Bake Off Brasil (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Três dias depois, Vem Pra Cá já foi mudado de horário por Silvio Santos (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT estreia na próxima segunda-feira (22), às 9h30 da manhã, o Vem Pra Cá, novo matinal da emissora que terá apresentação de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. O programa será exibido ao vivo de segunda a sexta e terá a direção de Marcelo Kestenbaum.

Segundo o canal, o programa “terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano contadas de maneira simples, conversas sobre saúde, dicas de moda que cabem no bolso, receitas de comida saborosas, orientações de jardinagem para valorizar as plantas de casa e matérias de entretenimento para diversão de quem assiste”.

Patricia Abravanel foi escolhida pelo pai, Silvio Santos, para apresentar o Vem Pra Cá. “Será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, afirma a animadora.

Gabriel Cartolano apresentará o segundo programa no SBT (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Gabriel Cartolano apresentará o segundo programa no SBT (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Gabriel Cartolano caminha para o segundo programa como apresentador no SBT e enaltece essa parceria ao lado de Paticia Abravanel: “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais”.

O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor. Tenho certeza de que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado. Vem com a gente, ‘Vem pra Cá’”, destaca Cartolano.

O diretor Marcelo Kestenbaum conta que ficou lisonjeado da oportunidade de dirigir a nova aposta do SBT: “fico muito lisonjeado de ter a oportunidade de dirigir a Patricia e o Gabriel Cartolano no ‘Vem pra Cá’. Depois de dirigir os realities de culinária, casamentos e moda, me sinto pronto para atender as atrações do “Vem pra Cá”. Nossa missão é trazer para as manhãs do SBT informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens”.

 

Leia mais