Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIA FIFI

Jessilane comenta sobre fama de fofoqueira no BBB: “Estava informando”

Foto de Jessilane, ex-participante do BBB
Jessilane ainda disse que poderia ter ido mais longe se tivesse aliado aos meninos no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

Jessilane, que foi eliminada do Big Brother 22 no último domingo, comentou durante o podcast BBB Tá On, sobre a fama de “fofoqueira” que adquiriu dentro e fora do reality. Ela ainda acredita que se tivesse aliado ao grupo dos meninos, teria ido ainda mais longe dentro do programa, já que eles são os grandes favoritos da edição. “O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, disse ela.

Em outro momento do jogo, Jessi acredita que se tivesse votado em Laís Caldas, teria se juntado aos meninos do quarto grunge, mas optou por não votar na doutora: “Veio o primeiro momento que foi a decisão de votar na Laís. Ao mesmo tempo que eu não tinha afinidade com ela, eu não sentia vontade de votar nela, foi quando eu bati o pé pela primeira vez”, revelou.

“Se eu tivesse feito aquele movimento, provavelmente eu estaria sendo protegida por eles. Ainda mais agora que eu era a única mulher da casa”, comentou a professora, que ainda desabafou sobre a fama de fofoqueira: “Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”.

Leia mais