Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre o marido de Ana Luiza Guimarães, âncora do JN e do RJTV

Ana Luiza Guimarães era casada com Dô Figueira (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ana Luiza Guimarães era casada com Dô Figueira (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dô Figueira, marido de Ana Luiza Guimarães, morreu na manhã desta quinta-feira (18). O anúncio foi feito pela própria apresentadora titular do RJ2, que utilizou o seu perfil em uma rede social para postar uma homenagem ao amado. “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, afirmou a plantonista do Jornal Nacional, na legenda de uma foto antiga do casal. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Ana Luiza Guimarães já estava afastada da apresentação da edição noturna do RJTV desde 22 de fevereiro, dia em que apresentou o noticioso pela última vez. Desde então, ela tem sido substituída na maior parte dos dias pela repórter Mônica Teixeira — Hélter Duarte e Silvana Ramiro também já apresentaram o telejornal, mas com menos frequência. A jornalista ainda não tem data para voltar ao trabalho.

Nas redes sociais, colegas da Globo e de outras emissoras mandaram mensagens de conforto para a jornalista. “Luli, que Deus conforte o coração de vocês. Imagino a dor”, afirmou Silvana Ramiro. Susana Naspolini, repórter do RJ1 e viúva de Maurício Torres (1971-2014) também se manifestou: “Lulinha, Lulinha, muito difícil!!!!!! Que Deus dê muito conforto a todos vocês! O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!”, disse ela.

“Meus sentimentos, Luli. Um abraço afetuoso pra você e sua família”, publicou Marcelo Cosme, âncora da GloboNews. “Força, força, querida Luli! Um abraço apertado da nossa família pra você”, desejou Márcio Gomes, da CNN Brasil.

Veja a publicação em que Ana Luiza Guimarães se despediu de Dô Figueira:

Leia mais