Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DE CASAIS

Record define data de estreia da sexta temporada de Power Couple Brasil

Imagem com foto de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil; Record anunciou data de estreia do reality (foto: Reprodução)

A Record anunciou oficialmente a data de estreia da nova temporada do reality de casais Power Couple Brasil. O novo ano da atração comandada por Adriane Galisteu será exibido a partir de 2 de maio, às 22h45, de segunda a sábado. “Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento!”, destacou a Record em comunicado enviado à imprensa.

Os participantes cotados para participar do Power Couple Brasil 6 são: Cartolouco e Gabriella (ex-repórter do Esporte da Globo que participou de A Fazenda 12); Dinei & Erika (ex-jogador de futebol que integrou o elenco de A Fazenda 4, A Fazenda 9 e Ilha Record); Nahim & Sandra (cantor e ex-A Fazenda 9 e ex-Aprendiz); Mussunzinho & Karoline (ator que participou de A Fazenda 13) e Hadson Nery & Elizabeth (ex-participante do Big Brother Brasil 20 e técnico de futebol).

Segundo o canal WebTVBrasileira, do YouTube, também estão confirmados os nomes dos casais Pedro Gabriel Lanza Reis, conhecido Pe Lanza & Anne (ex-vocalista da banda Restart); Adryana Ribeiro & Albert (cantora que fez sucesso no grupo Adryana e a Rapaziada); Caio Afiune & Waléria Mota (ex-BBB 21); Michele Passa & Bruno (influenciadora digital); João Hadad & Luana (participante De Férias com o Ex Brasil e De Férias com o Ex Caribe); Rodrigo Mila & Daiana (DJ), Brenda Paixão e Matheus (ex-Brincando com Fogo, da Netflix); Rogério da Silva e Cláudia (empresários pais do funkeiro MC Gui) e Ivy Moraes & Nandinho (ex-BBB 20).

Um dos grandes sucessos da Record, o programa de confinamento promove uma competição divertida entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta pela atração, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será o valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora. Na quinta temporada, exibida no ano passado, o casal vencedor foi Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que se separaram recentemente.

Leia mais