Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HARMONIZAÇÃO

Sonia Abrão sobre procedimentos estéticos do ex-BBB Vyni: “Estranho”

Imagem com montagem das fotos da apresentadora Sonia Abrão e o ex-BBB Vyni
Sonia Abrão e o ex-BBB Vyni; apresentadora comentou mudanças estéticas do influenciador (foto: Reprodução)

Sonia Abrão comentou sobre as mudanças no visual do ex-BBB Vyni nesta terça-feira (19). Após a participação no reality da Globo, o autointitulado influenciador da baixa renda passou por alguns procedimentos estéticos no rosto, o que não agradou a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!. “O Vyni fez harmonização [facial]? Ele está tão estranho”, disparou a comunicadora da atração.

Durante o programa vespertino, o colunista Felipeh Campos questionou por onde andava o bacharel em direito. Na sequência, ele falou sobre procedimentos estéticos e disse que o rapaz não tinha necessidade de fazer, principalmente por ainda ser muito jovem. Foi então que Sonia Abrão perguntou se ele havia passado por harmonização facial. “Ele está tão estranho”, observou a jornalista.

Em seguida, Felipeh Campos mostrou as mudanças na fisionomia do ex-brother. “Ele fechou o diastema [dentes separados], colocou faceta, colocou boca, fez botox, harmonização. Mexeu embaixo do olho, recauchutagem geral. Olha a diferença dele antes e depois”, detalhou o colunista, perguntando se a apresentadora gostou do resultado.

“Estou pensando. Ele já era tão bonitinho, e novo para isso. Fechar os dentes, aproximar, muita gente faz isso, é difícil alguém gostar de dentes separados. Mas, não precisava mexer no resto. Consertar o sorriso, ok”, disse Sonia Abrão. A apresentadora do A Tarde é Sua disse entender a decisão dele, já que o rapaz sofreu com baixa autoestima durante o período em que esteve confinado no Big Brother Brasil 22. “Que seja feliz”, desejou.

Leia mais