Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÚLTIMO ELIMINADO DO BBB

Gustavo detona Arthur Aguiar durante o Mais Você: “Se isola dos outros”

Foto do ex-BBB Gustavo Marsengo em entrevista ao Mais Você
Gustavo desabafou sobre o jogo de Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga recebeu Gustavo Marsengo, eliminado do Big Brother 22 na noite de terça-feira (19), para um café da manhã no Mais Você, da Globo. No inicio da atração, a comunicadora aproveitou para dar uma alfinetada no convidado, falando que ele não iria quer comer pão. Vale lembrar que o emoji de pão é usado pela torcida de Arthur Aguiar nas redes sociais.

Simpático, o agora ex-brother respondeu. “Hoje eu não vou tomar no pão não. Só de queijo que vou comer todos”, brincou ele. Ana Maria então disse que o pão de queijo é especial: “Esse é especial, depois me diga se gostou”. Gustavo ainda aproveitou o espaço para detonar o ator, que ate o momento é cotado para vencer a atual edição do programa. “É a personalidade dele, eu respeito. Mas ele se isola dos outros e depois fala que está sozinho. É algo que ele mesmo provoca”, comentou o affair de Laís Caldas.

O brother ainda disse não concordar com a atitude de Arthur sobre os meninos do quarto grunge considerarem o paredão falso como uma dinâmica do jogo, já que o participante não correu risco de sair da casa. “Ele tentou pintar algo como se a gente tivesse se juntado para votar nele, e não foi. A gente combinou esse critério”, explicou ele, explanando o jogo do ex-Rebelde de se isolar pela casa. “Ele gosta de ficar nessa posição de jogo solitário, é o jeito dele. Está dando super certo, o programa já está ganho para ele”, completou.

Leia mais