Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-repórter do Faustão tenta impedir assalto e quebra o pé

Renata Longaray foi repórter do Domingão do Faustão (foto: Reprodução)
Renata Longaray foi repórter do Domingão do Faustão (foto: Reprodução)

Renata Longaray, ex-repórter do Domingão do Faustão, quebrou o tornozelo depois que tentou ajudar uma menina que estava sendo assaltada em uma parada de ônibus na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. Na hora em que viu a cena de violência, a modelo pediu para o marido parar o carro e desceu para ajudar a vítima.

Ao site Famosando, Longaray explicou que foi tudo muito rápido: “Na quarta passada [dia 10 de março], saindo do culto eu estava passando na Raposo Tavares. Eram umas 22h40, por aí, fui ajudar uma menina na parada”.

“Ela estava sendo assaltada e estávamos passando bem na hora, gritei para o João parar. Ele parou eu desci do carro. Fui para o lado da calçada e quando o assaltante passou na minha frente eu o chutei da bike. Ele caiu, e eu gritei para o João pegar a arma no carro [blefe]. O cara saiu que nem um risco deixando a bike para trás, a arma de mentira dele e a mochila da menina”, completou Renata Longaray.

Com o chute, ela acabou quebrando o tornozelo: “Depois do chute meu pé escorregou de lado porque eu estava de rasteirinha aí quebrei o tornozelo na parte interna. Mas no fim tudo certo, pegamos a mochila dela de volta. Mas resultou em 2 pinos no tornozelo e 6 semanas de recuperação”.

Ao compartilhar a foto do seu pé com os seguidores nas redes sociais, ela brincou: “Esse foi o resultado da Mulher Maravilha”. Renata recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (17) e está em recuperação em casa.

 

Renata Longaray quebrou o tornozelo ao tentar impedir assalto (foto: Reprodução)
Renata Longaray quebrou o tornozelo ao tentar impedir assalto (foto: Reprodução)

Leia mais