Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Irmão do Jorel estreia quarta temporada no Cartoon Network

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel retorna às telinhas (foto: Divulgação/Cartoon Network)
Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel retorna às telinhas (foto: Divulgação/Cartoon Network)

Coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, Irmão do Jorel retorna às telinhas com novas aventuras em sua quarta temporada, que conta com 26 episódios. No próximo dia 2 de abril, às 21h, dentro do bloco Cine Cartoon, o canal faz uma programação pra lá de alucinante para lançar os 13 primeiros episódios da quarta temporada da série Irmão do Jorel.

O esquenta começa com uma maratona, resgatando os melhores momentos da terceira temporada e dando aquela relembrada no arco da história. Na sequência, o bloco vai exibir o primeiro e inédito episódio da quarta temporada – Em busca do Edson perdido -, somado ao curta-metragem Edzone, produzido por Alexis Moyano.

Após a programação especial de estreia, os novos episódios da série serão exibidos todas as quartas, às 17h45, a partir de 7 de abril. E se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos aos domingos, às 17h.

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Leia mais