Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA VAI?

Amin Khader faz quarta cirurgia para ficar parecido com Luan Santana

Imagem com montagem das fotos de Amin Khader e Luan Santana
Amin Khader e Luan Santana; repórter e humorista fez quarta cirurgia para ficar com nariz parecido com o do cantor (foto: Reprodução)

Apresentador e humorista, Amin Khader passou por mais uma cirurgia plástica. Dessa vez, o repórter de 66 anos ficou internado em um hospital particular de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, para se submeter ao quarto procedimento estético no nariz. O objetivo do contratado da Record é ficar parecido com o cantor sertanejo Luan Santana, de 31 anos.

“Realizei o sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana. O meu era torto, e eu não gostava. Depois de quatro plásticas no nariz, e só agora o dr. Édio Cavallarro vai conseguir o meu nariz”, comemorou. Essa foi a segunda cirurgia que Amin fez no rosto neste ano. Em janeiro, o apresentador fez uma cirurgia no nariz, mas não ficou feliz com o resultado.

Em uma rede social de fotos, David Brazil publicou uma foto de Amin em uma cama de hospital e levantou a possibilidade de o amigo ter perdido o controle dos procedimentos estéticos. “Mais uma? Enfim… A vida é sua, o dinheiro é seu! Que ao contrário das outras, dessa vez você goste do resultado. Amém?”, disse o comediante.

Nos comentários, fãs e seguidores comentaram sobre o assunto. “A aceitação na idade dele é a melhor opção”, disse Wericlis Bordallo. “Nossa pensei que ele tava partindo”, comentou Tati AshGaby. “O problema dele [Amin] é comida… se ele ganhar 20kg ele preenche tudo e fica lindo…”, debochou Cristiane Morais. “Tomei um susto, achei que tinha morrido… meu Deus em busca da perfeição e esquecendo de buscar a verdadeira perfeição que é Deus. Por isto essa preocupação em ser feliz mudando a aparência”, disparou Adriano Silva.

Leia mais