Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HARIANY ALMEIDA

Ex-participante reclama de famosos no BBB e diz que formato ficou chato

Foto da influenciadora Hariany Almeida, ex-participante do BBB
Hariany Almeida detonou a escalação de famosos para o BBB (foto: Reprodução)

Hariany Almeida, que participou do Big Brother 19, detonou em entrevista ao portal iG Gente a escalação de famosos dentro no BBB. A modelo conta que o programa ficou tedioso e que os participantes tem medo de aproveitar o reality. “Faltou emoção, sabe? Eu acho que agora o povo já está tão preparado que eles esquecem de viver o negócio de verdade”, pontuou a modelo.

A influenciadora ainda elogiou o jogo de Arthur Aguiar, um dos favoritos para ganhar o programa. “Apesar de algumas coisas, ele é merecedor, porque ele fez o negócio acontecer, querendo ou não, ele foi muito inteligente. Você se manter firme assim do início ao final é muito difícil. Porque a gente tenta ficar ali na concentração, mas não é sempre que consegue manter o personagem”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Hariany foi questionada por um fã de Arthur se existe alguma chance dele perder o favoritismo na reta final, e segundo ela, coisas assim é muito difícil de acontecer, mas acredita que eventos inesperados possam sim alterar os rumos do jogo. “Eu estava na final do programa e fui expulsa dois dias antes da final. Quem espera que uma coisa dessas aconteça? Eu acho que podem acontecer coisas inesperadas desse tipo”, disse ela.

Ela ainda afirmou que não acredita que o participante vai fazer alguma coisa que o prejudique a ponto de ser eliminado da edição durante a reta final do jogo: “Eu acho que o Arthur não vai fazer uma ****** tão grande que faça ele perder o prêmio tão perto assim, sabe? Só se ele enlouquecer esse mês, fizesse alguma coisa muito grave”, finalizou a ex-participante do BBB.

Leia mais