Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade mostra pela primeira vez o seu novo escritório; assista

Bianca Andrade mostrou pela primeira vez onde será o seu novo escritório (foto: Reprodução/YouTube)
Bianca Andrade mostrou pela primeira vez onde será o seu novo escritório (foto: Reprodução/YouTube)

Após o faturamento de R$ 120 milhões em plena pandemia, Bianca Andrade divulgou em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (18) um diário da reforma de seu novo escritório, que tem o Google como inspiração. Logo na entrada, a influenciadora tem Kylie Jenner como inspiração. “A gente vai derrubar essa parede para ficar um hall maior e vai ser a recepção, tipo o da Kylie. Só que a gente quis fazer uma coisa diferente e mais futurista”, disse ela.

No local, Bianca terá um bistrô. “Eu queria criar um novo conceito de escritório, meio Starbucks, meio Google e meio Viacom. Eu fui em todos esses lugares e pensava: eu amaria trabalhar em um lugar que tem um espaço para um café, sofá diferentão, um balanço e ao mesmo tempo área de trabalho”, contou.

O escritório localizado em São Paulo tem 183 metros quadrados, terá sala de reunião, estúdio e camarim. “Tudo eu amei demais, sabe? Mas a sala de reunião é o meu ponto fraco. Eu amei demais!”, afirmou a empresária.

“Esse ano vem o bebê e foi o primeiro start que eu tive de agilizar logo e vir trabalhar aqui porque eu precisava muito que a minha casa tivesse cara de casa e ela não tem. Eu trabalho em casa e eu falei para a minha equipe que precisava mudar. Eu vou casar esse ano também. A gente precisava de um lugar e quem vai trabalhar aqui é o meu time que vocês já conhecem e que eu vivo grudada”, contou Bianca Andrade.

“Ainda que eu tenha um time reduzido, eu preciso de um lugar para poder dividir isso. A ideia [de ter um escritório] aconteceu porque o plano era em 2021 mostrar o meu lado boss. Eu queria mostrar mais o que tinha por trás dos meus trabalhos já que vocês só viam o resultado final”, concluiu ela.

Assista ao vídeo:

Leia mais