Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba o que é o buraco no coração da filha de Virginia e Zé Felipe

Arte criada por Virginia Fonseca causou polêmica: afinal, o que é o buraco no coração de Maria Alice? (foto: Reprodução/YouTube)
Arte criada por Virginia Fonseca causou polêmica: afinal, o que é o buraco no coração de Maria Alice? (foto: Reprodução/YouTube)

A internet foi tomada por uma polêmica um tanto quanto curiosa nesta quinta-feira (18): a influenciadora Virginia Fonseca causou comoção entre os seus fãs ao afirmar que Maria Alice, a filha que ela espera com o cantor Zé Felipe, teria um buraco no coração. Não demorou para que os seguidores do casal ficassem em pânico com a hipótese da primeira filha dos dois ter algum problema de saúde, como inicialmente dava a entender o vídeo publicado pela loira em sua página oficial no YouTube. A gente já te antecipa: não, ela não tem nenhum problema!

TV Pop apurou com especialistas em obstetrícia e pediatria que é normal a existência de pequenas aberturas entre os átrios enquanto a criança ainda é um feto. Esse orifício permite que o sangue da placenta flua normalmente para o coração, e é fechado após o nascimento da imensa maioria dos casos — ele permanece aberto em duas de cada dez crianças que nascem no país, e geralmente não representa complicação alguma para a vida do indivíduo.

Depois da repercussão negativa do vídeo, Virginia acabou modificando o título utilizado para a publicação do vídeo que mostrava um ultrassom de Maria Alice. Agora, quem entra no canal de YouTube da noiva de Zé Felipe encontra a filmagem intitulada como “fizemos um exame para ver o coração da Maria Alice” — a imagem fixa do vídeo, porém, continua sendo um tanto quanto assustadora (e foi a escolhida para ilustrar este texto).

Sobre o ultrassom

Virginia Fonseca completou 6 meses de gestação e foi com Zé Felipe em uma clínica para fazer o exame. Ele não se aguentou e publicou uma foto com o rostinho de Maria Alice. “Minha filha, tô tão ansioso pra você chegar, seu papai te ama muito muito muito!”, escreveu ele na legenda da imagem do exame 4D – mais preciso, ele permite ver várias partes do corpo da criança. “Ansiosa demais, amo vocês”, comentou a influenciadora.

Em seu Instagram, ela publicou a foto e disse que a princesinha está on. “Amo tanto e estou tão ansiosa pra a chegada dela. Narizinho arrebitado igual ao da Poliana [mulher do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe] e do Zé. Não podemos negar, né?”, brincou a loira. Os seguidores disseram que a menina irá nascer a cara do pai. “A mãe carrega 9 meses para nascer a cara do pai”, disse uma internauta. “Igual a você”, afirmou outra.

Reportagem em colaboração com Gabriel de Oliveira

Leia mais