Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REI SAUL

Carlo Porto comemora protagonista em segunda fase de Reis

Cena da novela Reis
Carlo Porto será Saul na nova fase de Reis (foto: Reprodução/Record)

Carlo Porto fará seu terceiro protagonista e comemorou o papel como rei Saul, em Reis – A Ingratidão. Conhecido pelo papel de Adão, em Gênesi (2021) e Gustavo, em Carinha de Anjo (2016), o ator relatou que Saul é seu personagem mais complexo até o momento e cheio de camadas para mostrar ao público da Record.

“Não tenho dúvidas de que em projetos de dramaturgia Saul é o meu personagem mais complexo, mais cheio de camadas e com um arco dramático incrível, onde eu vou conseguir mostrar muitas coisas”, afirmou o protagonista de Reis em entrevista para a Folha de S.Paulo. “Teremos muita ação [na série] e a maior parte da preparação física é para as cenas de batalhas, é um processo super prazeroso. A gente se reuniu de duas a três vezes por semana para pegar o ​movimento e temos pessoas que nos auxiliam”, declarou Carlo Porto.

Sobre o papel em Gênesis, o galã declarou que foi muito difícil atuar como uma personalidade que as pessoas já conheciam. “Criar um personagem que as pessoas conhecem, já está no imaginário delas é complicado, mas mesmo assim eu resolvi encarar meu primeiro protagonista na Record”, relembrou. “No meio de tantos atores, as gravações de Gênesis envolveram mais de 150 atores, Adão sem dúvida foi um dos mais marcantes por conta da sua história“, pontuou.

Ao falar sobre Carinha de Anjo, do SBT, o artista mostrou carinho pelo personagem que é pai de Dulce Maria. “Eu recebo um retorno lindíssimo todos os dias de pessoas apaixonadas pelo nosso trabalho, por aquela história, a relação de pai e filha. Uma história tão doce e singela que tenta passar alguma coisa boa para as pessoas. A gente fica tão feliz”, contou.

Leia mais