Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Zucatelli testa positivo para Covid-19 e é afastado da Record

Celso Zucatelli posa no antigo estúdio do Balanço Geral: jornalista testou positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/Record)
Celso Zucatelli posa no antigo estúdio do Balanço Geral: jornalista testou positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/Record)

Mais um apresentador da Record testou positivo para coronavírus. Celso Zucatelli anunciou na manhã desta sexta-feira (19) que foi diagnosticado com a doença e pediu orações de seus seguidores. “Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Conto com as orações de vocês”, afirmou o jornalista, que revelou estar sentindo alguns sintomas leves.

“Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”, prosseguiu o apresentador, que diz ter tomado todos os cuidados para não ser contaminado.

“Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior. Aninha [sua mulher, a também jornalista Ana Cláudia Duarte], felizmente, não testou positivo. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias”, anunciou o ex-apresentador do Fala Brasil.

Sem programa fixo desde que foi tirado do telejornal matinal, a última aparição de Celso Zucatelli na programação da Record foi na semana passada. Ele comandou a edição de sábado (13) do Balanço Geral de São Paulo, substituindo Matheus Furlan, de folga por ter apresentado o Cidade Alerta na quarta-feira (10).

O diagnóstico positivo de Zucatelli aumenta ainda mais as suspeitas de um surto de Covid-19 na Record. A lista de profissionais de bastidor contaminados com a doença tem crescido nos últimos dias, e diversos apresentadores da emissora já testaram positivo para a doença. Antes dele, o caso mais recente era o de Carla Cecato, mas outros nomes já tiveram a doença, como Luiz Bacci e César Filho — Geraldo Luís, por sinal, segue internado para se recuperar das sequelas deixadas pelo vírus.

Veja a publicação em que Celso Zucatelli anunciou estar com coronavírus:

Leia mais