Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE ROLOU TRETA?

Flay nega boatos de briga com Bianca Andrade: “Ela só está ocupada”

Foto de Flay ao lado de Boca Rosa
Flay negou estar brigada com Bianca Andrade (foto: Reprodução/TV Globo)

Flay, do BBB 20, usou as redes sociais para desmentir boatos que circularam sobre uma suporta briga entre ela e Bianca Andrade, que participou da mesma edição do reality da Globo — as duas são amigas desde então. A cantora começou o seu desabafo destacando que tirou parte de seu dia apenas para poder desmentir uma informação falsa. “Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando”, alegou.

A ex-sister ainda destacou o fim do casamento entre Bianca e Fred, do Desimpedidos, pedindo para que seus seguidores respeitem esse momento. “Eu não estou brigada com Bianca, a mulher só está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado”, desabafou. “Eu não fiz os tuítes pra Bianca, tenham um pouco de empatia, c******”, disse ela. Na sequência, ela encerrou o assunto dizendo que foi convidada para o mesmo camarote de Boca Rosa.

“Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e f***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”, prosseguiu Flay. Os rumores sobre uma suposta briga entre elas começaram depois que a cantora publicou sobre uma decepção que teve com uma amizade. “É muito f*** se decepcionar com pessoas que sempre me avisaram do que são capazes e eu botei a p**** da minha mão no fogo, sou uma trouxe mesmo, idiotona”, escreveu ela.

Leia mais