Thaís chora e se desespera após Leifert insinuar que ela fez xixi na calça

Thais teve uma crise de choro após ser acusada de ter feito xixi na calça (foto: Montagem/TV Globo)
Thais teve uma crise de choro após ser acusada de ter feito xixi na calça (foto: Montagem/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Após Tiago Leifert fazer a sua participação diária no BBB21 e questionar sobre os participantes terem feito ou não xixi durante a Prova do Líder, Thaís teve se desesperou e teve uma crise de choro. O apresentador do programa disse que teve participante que urinou sentada antes de Rodolffo e os brothers começaram a cogitar ter sido a dentista, que prontamente retrucou Leifert, que fez questão de reforçar que ela falou “estou me mijando” durante a atividade.

Thaís explicou que foi uma figura de linguagem, porque ela estava rindo muito e estaria “mijando de rir”. Depois que Gilberto ganhou o carro e a liderança, o programa da TV Globo acabou e Thaís saiu correndo desesperada para provar que não teria feito xixi em seu short.

Após pedir para Pocah cheirar a peça de roupa, a dentista chorou e afirmou que não era uma mentirosa. Logo depois, Thaís pediu pra Camilla de Lucas também sentir o odor e provar que ela não estaria mentindo.

Ela chegou a solicitar que “falassem para o Brasil” que ela não fez xixi fora do reservado. “Essa não sou eu! Eu não sou mentirosa. Se tinha gente duvidando, agora vai duvidar mesmo”, disse ela. Camilla tentou consolar a amiga e pediu para que ela se acalmasse. “Você falou no ao vivo, não fica assim. A gente acredita em você”, disse ela.

Leia mais