Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER SE CASAR

Fora da Globo, Camilla de Lucas fala sobre seus planos para o futuro

Foto da influenciadora Camilla de Lucas
Camilla de Lucas festejou ter finalmente aposentado sua mãe (foto: Reprodução)

Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother 21, abriu o coração em entrevista para a revista Quem, em que comentou sobre os planos para o futuro após conseguir realizar o sonho de construir sua mansão e aposentar sua mãe. “Essa crise sanitária foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento”, revelou ela.

“A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto”, continuou a influenciadora. Ela ainda comemora que conseguiu aposentar sua mãe, Maria Lúcia Lucas, mas destaca que não é tão fácil mantê-la sem fazer nada.

“Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar“, desabafou. Camilla de Lucas ainda pontuou que aposentar a mãe foi uma forma de retribuição por toda uma vida.

“A minha preocupação era essa. Antes eu trabalhava com a internet, mas não tinha esse poder de falar isso para ela. Ela sempre trabalhou desde nova, mas não tem a quantidade de anos para aposentadoria, teria que se aposentar por idade. Acho que a gente sempre quer retribuir o que nossos pais fizeram, então isso para mim foi primordial”, concluiu a ex-funcionária da Globo.

Leia mais