Arthur diz que Carla está acostumada com os “pica das galáxias” da Globo

Em conversa com Sarah, Arthur insinuou que Carla Diaz só se relaciona com figurões da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
Em conversa com Sarah, Arthur insinuou que Carla Diaz só se relaciona com figurões da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Cada vez mais perdido dentro do jogo, Arthur Picoli deu um show de machismo na casa do BBB21 na madrugada deste sábado (20). Em uma conversa com Sarah Andrade, o instrutor de crossfit insinuou que Carla Diaz estaria acostumada a se relacionar apenas com os “pica das galáxias” da Globo e disse que se ela realmente quisesse ficar com ele, teria que ter ciência de que ele “é da roça”. “Tem cinco anos que eu estou solteiro e fazendo merda com a minha vida”, disparou ele.

“Se ela está acostumada com os pica das galáxias da Globo, os caras que sabem conversar, que sabem isso, que sabem aquilo, beleza, eu não sou assim. Eu sou da roça. Eu estou aprendendo as coisas agora. Se ela está acostumada com esse tipo de pessoa, ótimo, invejo ela, por certa parte. Queria muito também ser tratado dessa forma. Mas o meu jeito é outro. Eu queria ter facilidade de resolver as coisas”, afirmou o brother.

“Mas isso não diminui o que eu sinto por ela. O que faz diminuir o que eu sinto por ela é essa porra dessa encheção de saco. Todo mundo de cara virada pra mim, todo mundo que conversa com ela sai chorando, todo mundo depois vem falar que quer falar comigo e eu não quero mais, velho. Não quero mais essa encheção de saco na minha cabeça, velho. Hoje eu dormi o dia inteiro pra não ter que ouvir conversa”, concluiu Arthur.

Assista ao vídeo em que ele insinua que Carla Diaz se relaciona com os figurões da Globo:

Leia mais