Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O ÚLTIMO LOLLIPOP

Eliezer avalia trajetória no BBB e diz que poderia ter chegado até a final

Foto do participante Eliezer, do BBB22
Eliezer culpou torcida de Arthur Aguiar por ter ido longe no BBB (foto: Reprodução/TV Globo)

O último remanescente do quarto lollipop, Eliezer acabou conseguindo chegar longe no Big Brother 22, terminando em quarto lugar. O agora ex-BBB disse em entrevista ao Gshow que talvez a sua falta de noção dentro do jogo o fizeram ser eliminado antes da final. “Eu ainda não tenho muita noção de tudo o que aconteceu, mas com as informações que eu tenho, acredito que foi uma questão muito estratégica, de jogo”, disse ele.

“Eu estava de um lado que foi visto de uma forma diferente do que a gente imaginava lá dentro, fazia parte de um grupo que talvez não tenha passado o que queria, ou talvez não tenha sido entendido naquele momento”. refletiu o brother, reconhecendo a vantagem do outro grupo. “Do outro lado, estava um grupo sempre presente em toda a edição, ganhando as provas, lideranças e – querendo ou não – fazendo o maior número de movimentações no jogo. Consequentemente, eles ficam mais em evidência”, revelou.

O participante ainda conta que não esperava chegar a final, e diz que a torcida do Arthur foi fundamental para que ele não fosse eliminado antes. “Eu nunca imaginei que chegaria em quarto lugar por conta de todas as pessoas do meu grupo estarem saindo, uma atrás da outra. Hoje eu tenho noção de que a torcida do Arthur é muito grande. A grande diferença foi que eu nunca o ataquei. Ele nunca foi um alvo para mim nem eu para ele. A gente teve uma relação forte de lealdade e transparência”, destacou.

“Não digo que fiz errado porque o meu jogo foi muito consequência das minhas relações. Eu não sei como está aqui fora, se as pessoas ainda gostam de mim, se vão querer ser minhas amigas; mas lá dentro elas foram muito importantes para mim. E o jogo veio como consequência dessas relações que foram priorizadas. Talvez esse tenha sido o erro: eu estava dentro do jogo, era para jogar, não só me relacionar”, refletiu.

Ele ainda comentou que não quis se aproximar das pessoas apenas por conveniência, mas que errou em acordar tarde pro jogo. “Só que eu não sei ser o contrário disso. Eu não ia me aproximar de alguém apenas com o objetivo de não ser votado, ou para formar alianças e conseguir ganhar mais provas, ir ao VIP, participar das ações… Acredito ter acordado para o jogo tarde, do meio do programa para frente”, finalizou o ex-brother.

Leia mais