Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Carla Diaz quebra o silêncio sobre o comportamento da atriz

A equipe de Carla Diaz falou pela primeira vez sobre o comportamento da atriz no BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A equipe de Carla Diaz falou pela primeira vez sobre o comportamento da atriz no BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A equipe de Carla Diaz se manifestou sobre as polêmicas que vem envolvendo o nome da atriz e o seu conturbado relacionamento com Arthur dentro do reality. A loira está sendo muito julgada pelas suas atitudes com o instrutor de crossfit, e virou alvo de comentários maldosos da web. “Os administradores precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora, foi uma escolha, mas chegou o momento. Afinal, não é só sobre a Carla. É sobre todas as mulheres”.

“Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite para discutirmos comportamentos sociais. Até aí, ok. Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais”, afirmou o perfil.

A equipe da atriz disse não saber como ela está se sentindo dentro do programa. “Não sabemos o quão solitária ela se sentiu ou se sente. Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora. O público vê tudo! Eles não. São muitos os julgamentos. São muitas as teorias”, pontuou o staff da atriz.

“A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção… E, muitas vezes, deixamos a razão de lado. O que vemos nas redes são comentários culpando a Carla. ‘Mas será que ELA não enxerga? Ela é muito burra! Que mulher trouxa!’”, prosseguiu a equipe da loira.

A nota enviada pelo staff também questionou o motivo de sempre atacarem a mulher e pontuarmos a falta de sororidade. “Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia… E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir… São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem”, justificou.

“Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, aos quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora. Fica a reflexão: quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?”, concluiu a equipe de Carla Diaz.

Leia mais