NAMORO OU AMIZADE?

Márcia Sensitiva prevê futuro dos casais do Big Brother Brasil 22

Imagem com foto de Márcia Fernandes durante participação em programa
Márcia Fernandes revelou o futuro dos casais formados no Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil 22 ficou conhecido como o “BBB do Amor” não só pelo fato de os participantes terem evitado grandes barracos e confusões na casa mais vigiada do Brasil, mas também pela quantidade de casais formados durante o confinamento. Nesta quinta-feira (28), a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, analisou o futuro de Laís e Gustavo, Jade e Paulo André, e Eslovênia e Lucas.

Segundo a astróloga, a médica Laís Caldas e o bacharel em direito Gustavo Marsengo devem aproveitar a visibilidade proporcionada pelo reality da Globo para ganhar dinheiro juntos, mas o relacionamento não deve durar muito. “É óbvio que os dois não são bobos e vão ganhar muito dinheiro juntos. Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar”, disse ela em conversa com o apresentador Chico Barney, do Splash Show, do UOL.

Já sobre o futuro da relação entre a influenciadora Jade Picon e o velocista Paulo André, vice-campeão do Big Brother Brasil 22, a amizade entre os dois deve prevalecer. “O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado”, adiantou a numeróloga.

Márcia Sensitiva conta também que a miss e influenciadora Eslovênia Marques e o estudante de medicina Lucas Bissoli têm tudo para levarem o relacionamento para o altar. “Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”, revelou a astróloga.

Leia mais