Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRENDA E MATHEUS

Demi Lovato declara torcida para casal no Power Couple Brasil 6

Imagem com montagens das fotos de Demi Lovato, Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Demi Lovato surpreendeu ao declarar torcida para o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio no reality show Power Couple Brasil 6 (foto: Reprodução/Record/Edu Moraes)

Famosos por terem participado do programa Brincando com Fogo, da Netflix, Brenda Paixão e o namorado Matheus Sampaio ganharam uma torcida ilustre na sexta temporada do reality de casais Power Couple Brasil, da Record. Em publicação em uma rede social de fotos, onde Brenda anuncia a participação na atração da emissora aberta, a cantora Demi Lovato deixou um comentário declarando torcida ao casal.

Seguidora de Brenda, Demi Lovato escreveu: “Team Bretheus”. “Ai meu Deus, você é incrível”, respondeu a participante, que conta com mais de 800 mil seguidores. A cantora norte-americana, inclusive, é uma das seguidoras da ruiva. “Aí meu Deus mais um casal de amigos pra torcer”, comentou Raissa Barbosa, ex-A Fazenda 12.” Te amo, amiga, e vou estar aqui com vocês até a final”, escreveu a amiga Marina Barnaske.

No programa da Netflix, o casal ficou conhecido por transar cinco vezes em uma noite e levar como punição o valor de R$ 200 mil, quantia abatida do prêmio inicial do formato que seria de R$ 500 mil. “Eu estava muito necessitado. Se o homem não fizer nada, até mesmo ejacular, ele fica doente. Eu já estava entrando num estágio de doença”, disse Matheus na época.

Demi Lovato começou a seguir Brenda e Matheus nas redes sociais assim que Brincando com Fogo foi disponibilizado no catálogo da Netflix ao redor do mundo. “A Demi Lovato me seguiu no Insta, eu estou passando mal”, disse a ruiva quando percebeu a nova seguidora. A nova temporada do Power Couple Brasil estreia na Record na próxima segunda-feira, às 22h45. Além deles, outros 12 casais vão se enfrentar na disputa. A apresentação será de Adriane Galisteu.

Leia mais