Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SONIA ABRÃO

Boninho surpreende com recado para apresentadora rival: “Eu te amo”

Foto do diretor Boninho
Boninho disse amar Sonia Abrão por repercussão do BBB na RedeTV! (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante palestra na Rio2C, Boninho revelou que ama a repercussão do Big Brother no A Tarde é Sua, e ainda aproveitou para mandar um recado para Sonia Abrão, apresentadora da atração da RedeTV!. “Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo tá falando”, afirmou o diretor.

O executivo da líder de audiência ainda acredita que esse é o caminho natural no mundo da televisão. “E esse é o processo, é um processo que a gente fala que a gente sai do egocentrismo e fala ‘vambora. Sonia, vai aí, manda ver, atura se quiser, tá tudo certo’. Então esse é o processo. É isso que faz essa indústria cada vez crescer mais”, destacou ele. “Se a gente usar essa inteligência de se permitir trocar, de se permitir entregar e de entender que você às vezes não precisa… Ao contrário, sai dessa bolha. Voa, faça um voo mais alto porque, quanto menos vocês entrarem nessa bolha, mais vai conseguir espalhar essas ideias e conseguir encaixar essa criatividade”, continuou o herdeiro de Boni.

Durante o BBB 22, Sonia Abrão gerou bastante polemica nas redes sociais após declarar torcida para Arthur Aguiar, e por conta disso, acabou se tornando viral na internet por conta de sua defesa exagerada ao marido de Maíra Cardi. Depois da vitória do ator e cantor, a apresentadora chegou a comandar o A Tarde é Sua cercada de pães e caracterizada como uma padeira, em associação ao nome da torcida do campeão da temporada, autodenominada como padaria.

Leia mais