Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Mel, Nando e Regininha vão parar na cadeia após assalto

Cena de O Clone em que Mel é presa por assalto
Mel, Nando e Regininha são presos após assalto (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Mel, Nando e Regininha irão fazer uma tentativa de assalto à mão armada na casa de Leônidas. O assaltante preso em flagrante na casa do ricaço fará uma denúncia e delatará Mel no esquema. Os policiais irão prender a filha de Lucas, Nando e Regininha.

Lucas, Maysa e Dalva serão chamados para a delegacia para que pudessem reconhecer os assaltantes que invadiram a casa do empresário, mas ao chegarem no local, serão surpreendidos com a prisão de Mel e os amigos. A menina irá negar de todas as formas possíveis que teve alguma participação no crime. Lucas irá procurar Lobato e Carol, mas não irá encontrá-los.

Clarice, apesar de todas as brigas intensas com Nando, ficará sem chão ao descobrir que seu filho foi preso e irá a delegacia na companhia de Carol. Lurdes, mãe de Regininha, irá ao local para ver o que aconteceu com a filha, mas não irá ajudar a jovem que ficará sozinha. Carol irá anunciar ao delegado que fará a representação de Mel e Nando e conseguirão se livrar da cadeia, mas Regininha ficará sozinha no local e permanecerá presa após a armação do crime na casa de Leônidas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais