Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM TEMPO

Estrela de Rebelde e 3%, Mel Fronckowiak diz não planejar voltar a atuar

Foto da atriz Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak acredita que a atuação demandaria muito de seu tempo (foto: Reprodução)

Mel Fronckowiak, que fez sua última participação como atriz na série 3%, da Netflix, contou em entrevista para o jornal O Globo, que por enquanto não quer voltar a atuar. Ela, que é casada com o astro Rodrigo Santoro, conta que é preciso se dedicar bastante para ter um bom desempenho na carreira. “Atuar é sempre um desafio grande. Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casa”, justifica ela.

“Foi bem legal ter vivenciado isso. De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras”, disse a apresentadora, que atualmente comanda um programa de viagens para o público da internet.

Ela, que é mãe de Nina, de 4 anos de idade, por enquanto não pensa em ter mais um filho, muito por conta da rotina de trabalho. “A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia”, pontuou.

“Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão”, finalizou Mel Fronckowiak.

Leia mais