Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGO DAS TRÊS PISTAS

Em programa inédito, Silvio Santos participa de competição com Ratinho

Imagem com foto do apresentador Ratinho, Patricia Abravanel e Silvio Santos durante o quadro Jogo das Três Pistas
Ratinho, Patricia Abravanel e Silvio Santos durante o quadro Jogo das Três Pistas (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

O SBT exibe no próximo domingo (1º) o primeiro Programa Silvio Santos inédito comandado pelo apresentador após a sua volta aos estúdios da Anhanguera. Nesta semana, o comunicador participa de uma prova da sua própria atração e coloca a filha Patricia Abravanel para comandar a disputa com o apresentador Ratinho no Jogo das 3 Pistas. No quadro, eles respondem às perguntas com até três dicas, dadas uma de cada vez, acumulando pontos que se converterão em dinheiro.

Com o retorno de Silvio, também está de volta a sua forma única de interação com a plateia, com a distribuição dos famosos aviõezinhos de dinheiro. No programa, o dono do SBT também comanda um dos quadros que mais gosta, o Não Erre a Letra, que recebe Otaviano Costa, Benjamin Back, Dudu Camargo, Márcia Dantas, Nadja Haddad e Gaby Cabrini.

Já no sempre irreverente Jogo dos Pontinhos, Patricia Abravanel volta para a bancada somando aos colegas Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Juliana. O elenco responde às perguntas curiosas feitas por Silvio Santos.

A atração terá também um episódio inédito do quadro Patricia Tá na Rua. Dessa vez, a apresentadora vai ao Ceagesp atrás de alguém que sabe tanto quanto ela. A escolhida para responder as quatro perguntas e encontrar quem possa dar a mesma resposta é a Sandra. O prêmio é de mil reais, porém, se ela arriscar tudo ou nada, pode dobrar e levar até dois mil reais.

Por fim, o famoso riso de Silvio Santos e de todos os fãs das Câmeras Escondidas está garantido com pegadinhas de rachar o bico, incluindo a inédita Detector de Incêndio no Elevador, em que um palhaço entra com um bolo no elevador e acende as velas dizendo que irá fazer uma surpresa para uma pessoa que está em outro andar. É aí que o detector é acionado e faz todas as pessoas se molharem causando a maior confusão.

O Programa Silvio Santos inédito com apresentação de Silvio Santos vai ao ar no domingo, a partir das 20h, no SBT.

Leia mais