Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA NO GELO

Juliana Paes conta que programa da Globo acabou depois de “muita treta”

Foto da atriz Juliana Paes
Juliana Paes tem sequelas de sua participação em Dança no Gelo até hoje (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion, Juliana Paes relembrou do tempo que participou do Dança no Gelo, exibido no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Ela foi uma das participantes da atração e revelou que quase morreu durante os ensaios para as apresentações do reality. “Deu muita treta”, disse a atriz que interpretou Maria Marruá em Pantanal. O formato teve edições transmitidas entre os anos de 2006 e 2007, porém, nunca mais voltou ao ar, muito por conta das diversas reclamações dos artistas convidados para participar.

Juliana, que chegou a bater a cabeça nos ensaios, falou sobre as marcas que tem em seu corpo até hoje. “Eu participei aqui na Globo da Dança no Gelo. Eu quase morri! E não teve mais. Teve tanto acidente, tanta treta, que desistiram de fazer”, disse ela. Lúcio Mauro Filho, que faz parte do elenco fixo do Caldeirão, lembrou das quedas que aconteciam durante o quadro. “Era bonito, mas tinham umas quedas feias”, disse ele. Marcos Mion também falou do projeto. “Realmente, foi uma das coisas mais doidas que a Globo já fez. Depois disso, nunca mais fizeram”, comentou.

Em 2021, quando ainda estava na Globo, Fausto Silva revelou que o Dança do Gelo saiu do ar porque ninguém mais queria participar por medo. “Ninguém nunca mais quis fazer a Dança no Gelo. Até hoje, depois de 30 anos, toda vez que Juliana Paes e Deborah Secco vêm aqui falam: ‘Oh, essa marca aqui é da Dança no Gelo?'”, disparou o apresentador, lamentando as constantes queixas feitas pelos convidados. “Reclamavam muito comigo”, justificou o veterano.

Leia mais