Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMOCIONANTE

Julianne Trevisol fala sobre tratamento de fertilidade: “Experiência única”

Foto da atriz Julianne Trevisol
Julianne Trevisol deu detalhes sobre o seu tratamento de fertilidade (foto: Divulgação/Record)

Julianne Trevisol, 38 anos, usou as redes sociais para fazer um relato emocionante sobre seu tratamento de fertilidade. A atriz apareceu aos prantos e bastante emocionada, após finalizar todo o processo. “Hoje concluímos meu processo de preservação da fertilidade. Foram dois ciclos seguidos para conseguir a quantidade necessária de óvulos maduros para o congelamento”, iniciou. Ela ainda revelou que o processo durou pouco mais de um ano. “É uma experiência única e particular para cada mulher”, comentou.

“Algumas conseguem mais facilmente, para mim não foi tão simples. Há um ano comecei a busca”, revelou a artista, que disse ter aproveitado cada detalhe deste momento único em sua vida. “Meu primeiro ciclo foi perfeito. Curti cada detalhe, mesmo com injeções diárias de medicamentos eu estava plena em realizar o sonho de poder escolher ser mãe na vida quando eu realmente achar que é o momento”, disse ela, que ainda complementou.

“Ter tempo pra mim, não ficar refém da idade biológica e me sentir livre e leve na minha melhor fase de maturidade feminina. Meu corpo reagiu rápido ao tratamento mas conseguimos poucos óvulos maduros”. A atriz ainda revelou que no meio do tratamento precisou dobra a medicação. “Este segundo ciclo foi diferente. A primeira medicação não respondeu tão bem, então foi preciso no meio do tratamento dobrar a quantidade de remédios. Tomei um combo de hormônios e fiquei a ponto de explodir“, contou, destacando que ficou bastante sensível durante todo o processo.

“Sensibilidade à flor da pele, crises de choro repentinas, surtos de raiva, carência… tudo isso que os stories não mostram e que só as mulheres sabem o que é. Nunca tinha sentido nada parecido na vida. Mas todo aprendizado é válido. Coisas se diluem outras se fortificam…”, revelou Julianne Trevisol. Por fim, ela ainda agradeceu todo o carinho recebido. “E olha, não é mimimi, redes de apoio são super importantes. Sou muito grata a todas as mensagens de carinho que tenho recebido. Teve quem passou por isso e me deu força e quem sentiu que por trás dos sorrisos havia uma melancolia, um medo constante e me mandou palavras de carinho. Obrigada de verdade“, finalizou.

Leia mais