Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO FANTÁSTICO

Domingo Maior de hoje (01/05): Globo exibirá o filme Corra!

Cena do filme Corra! no Domingo Maior
Filme Corra! no Domingo Maior (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Domingo Maior de hoje (1º) o filme Corra!. Lançado em 2017, o longa é protagonizado por Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford. A produção vai ao ar por volta das 23h25, pelo horário de Brasília, logo após o Fantástico.

O filme conta a história de tarde da noite, um jovem homem negro parece estar perdido nas ruas desertas da vizinhança de um subúrbio. Enquanto ele caminha pela calçada, um carro branco aparece e começa a seguir o jovem. É possivel ouvir a canção “Run, rabbit! Run!” vindo de dentro do carro. Apreensivo, o jovem tenta ignorar o carro e ir por outro caminho, mas percebe que a porta do motorista do carro se abriu. O jovem é, então, subitamente atacado por uma pessoa usando um elmo de metal que cobre toda a cabeça. O algoz consegue desacordar o homem negro e arrastá-lo até o carro. Ele tranca o homem inconsciente no porta-malas, volta ao banco do motorista e dirige embora do local.

Em outro lugar, o fotógrafo negro Chris Washington concorda relutantemente em conhecer a família de sua namorada branca, Rose Armitage. Chris está preocupado com o fato dos pais de Rose não saberem que ele é negro. Rose, que afirma que Chris é o primeiro namorado negro dela, assegura que seus pais não são racistas. Durante a viagem de carro para a propriedade rural da família de Rose, o casal conversa via celular com Rod Williams (Lil Rel Howery), um agente da TSA e amigo de Chris que ficou encarregado de cuidar do cachorro de estimação do fotógrafo. Rod brinca dizendo ao amigo que é burrice ele aceitar ir para a casa dos pais de uma garota branca. Ao se distrair insinuando jocosamente que Chris tem ciúmes dela e de Rod, Rose acaba atropelando um veado. Chris parece particularmente afetado pelo atropelamento do animal e o casal reporta o acidente à polícia.

Leia mais