Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O DOMINGO MAIOR

Cinemaço de hoje (01/05): Globo exibirá o filme Adrenalina 2 – Alta Voltagem

Adrenalina 2 - Alta Voltagem é o filme que vai passar na Super Tela
Adrenalina 2 - Alta Voltagem é o filme que vai passar na TV (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (1º) para segunda-feira (2) o filme Adrenalina 2 – Alta Voltagem. Lançado em 2009, o longa é estrelado por Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo. O longa-metragem irá ao ar por volta de 1h10, pelo horário de Brasília, após o Domingo Maior.

O filme do Cinemaço conta a história de Chev Chelios que pousa no meio de um cruzamento depois de cair de um helicóptero. Ele é retirado da rua por gângsteres e removido da cena. Chev acorda em um hospital improvisado e vê os médicos removendo seu coração enquanto Johnny Vang assiste. Os médicos colocam um coração artificial em seu peito. Ele acorda mais tarde e escapa, percebendo que uma bateria externa está presa a ele. Ao interrogar um bandido, ele descobre a localização de Johnny Vang: o Cypress Social Club.

Chev liga para Doc Miles, que diz que Chev foi equipado com um coração artificial AbioCor. Miles informa a Chev que quando a bateria externa acabar, a bateria interna entrará em ação e ele terá 60 minutos antes que ela pare de funcionar. Chev bate seu carro, destruindo a bateria externa. Depois de obter instruções de um motorista, Chev faz com que o motorista use cabos de jumper nele para carregar a bateria interna. No clube, Chev perde Vang, mas pega uma prostituta chamada Ria, que o envia para um clube de strip onde Vang está escondido. No clube, Chev encontra Eve, que agora está trabalhando como stripper. Um grupo de mafiosos mexicanos, liderados por Chico, aparece procurando por Chev. Depois de um tiroteio, Chev descobre que um mafioso chamado “El Hurón” (“O Furão”) quer matá-lo, mas ele não descobre o porquê.

 

Leia mais