Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CINEMAÇO

Corujão de hoje (01/05): Globo exibirá o filme Em Busca da Verdade

Em Busca da Verdade é o filme que vai passar no Corujão
Em Busca da Verdade é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão deste domingo (1º) para segunda (2) o filme Em Busca da Verdade. Lançado em 2014, o longa é estrelado por  Craig Fairbrass, James Caan, Shannon Elizabeth, Jason Patric, Johnny Messner, Melissa Ordway. A direção foi feita por Brian Miller. O filme vai ao ar logo após o Cinemaço.

O filme conta a história da investigação de uma filha morta que começa quando um empreiteiro militar Lex Walker (Craig Fairbrass) chega a Los Angeles e descobre que o corpo não é de sua filha. Lex Walker, um mercenário britânico lutando no Afeganistão que larga tudo para correr para Los Angeles quando é informado de que sua filha Samantha, que ele não vê há muitos anos, foi encontrada morta.

Quando ele chega ao necrotério para identificar o corpo, por algum motivo ele não se surpreende ao descobrir que não é dela. Então ele começa uma investigação de um homem sobre o paradeiro dela, seguido pelo suspeito detetive (Jason Patric) designado para o caso. Ele logo chega ao chefe de Samantha, Karl Schuster (James Caan), o CEO milionário de uma empresa de alta tecnologia que oferece simpatia, mas pouca ajuda. Rapidamente se torna óbvio que Schuster está escondendo alguma coisa, já que ele não hesita em atirar em um de seus capangas até a morte em seu próprio escritório. Ajudado por uma garçonete sexy (Shannon Elizabeth) seduzida por sua oferta de $ 10.000 de taxa de buscador, o não-prisioneiro Lex começa a chegar ao fundo do mistério, batendo ou atirando na miríade de obstáculos humanos que ficam em seu caminho. Tudo isso leva à descoberta de um esquema maciço de roubo de identidade projetado por Schuster sobre o qual a filha muito viva de Lex (Melissa Ordway) tem os bens.

Leia mais