Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (02/05): Globo exibirá o filme Os Pinguins de Madagascar

Cena do filme Os Pinguins de Madagascar
Os Pinguins de Madagascar vai ao ar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (02) o filme Os Pinguins de Madagascar. Lançado em 2014, o longa-metragem é estrelado por Michael Colton, John Aboud, Brandon Sawyer. A produção foi dirigida por Eric Darnell; Simon J. Smith. O filme irá ao ar logo após O Cravo e a Rosa.

O filme  da Sessão da Tarde conta a história de Skipper, Rico e Kowalski são filhotes de uma colônia de pinguins na Antártida. O trio resgata um ovo fugitivo de focas-leopardo, mas ficam à deriva em um iceberg. O ovo choca, e o trio nomeia seu novo bebê como “irmão” Private. Dez anos depois, após os eventos do terceiro filme, os Pinguins deixam o Circus Zaragoza para comemorar o aniversário de Private. Eles invadem Fort Knox para pegar Cheesy Dibbles de uma máquina de venda automática. Private expressa seu desejo de ser reconhecido como membro oficial da equipe, mas é ignorado. Os Pinguins são posteriormente sequestrados e levados para um submarino, onde são confrontados pelo polvo Dave.

Dave explica que já viveu no Zoológico do Central Park como uma atração principal, até que os Pinguins chegaram e roubaram sua popularidade com sua fofura. Depois de ser repetidamente ofuscado por pinguins e passado entre zoológicos e aquários como um animal indesejado, um amargo Dave escapou e se disfarçou como um cientista humano Dr. Octavius ​​Brine para decretar sua vingança. Rico engole um frasco da arma biológica de Dave, o “Medusa Serum”, junto com sua coleção de globos de neve, e os Pinguins lutam contra os capangas de polvo de Dave e escapam.

 

Leia mais